Quem Faz??

Bem galera aqui, vai um pouco sobre a galerinha que faz o blog:

PZARCK ou Paulo Henrique: Dono, Criador e ADM do blog. Especialista em Android, manjador de IOS, e viciado em games! WebDesigner.

Robson Santos: ADM, Auxiliou na criação do blog, especialista em android e informatica, manjador de IOS, Assistente técnico em informatica.


Anderson Hattori: CDC, Especialista em PS3 e outros consoles, entrou de gaiato para trazer as novidades de consoles e principalmente de PS3, apps e Jogos, tudo de novo sobre o console revolucionário da Sony é por conta do nosso novo amigo, bem vindo Hattori!



Por que do blog?

Bem resolvemos fazer essa bagaça por que já estávamos de saco cheio de todos os sites de downloads terem, protetores de link, links quebrados, e isso enche véi! Então criamos o AreaX Games, que é sem frescura, sem protetores de link, e sem link's quebrados dentro do possivel!

Por que AreaX Games??

O nome já vem do grupo de WebDesign que eu venho montando, AreaX WebDesign, eu acabei gostando desse nome tosco, e ficou ;)

Espero que gostem do blog galera, estamos cada vez aperfeiçoando mais, ajuda a divulgar, por que isso que nos motiva a postar e deixar cada vez melhor o site, valeu!




By: PZARCK e Robson Santos




E quem não gosta também ganha um gif sobre minha reação a sua opinião:



Nenhum comentário:

Postar um comentário